PROBLEMA COM A ATUALIZAÇÃO DO CLASSROOM E MEET

Na minha escola todos os professores da turma estão recebendo as gravações das aulas por e-mai após a atualização do Google Meet e do Classroom  por e-mail, mesmo com as notificações desativadas. Não achei ainda  onde desativar o envio para todos, o proprietário da sala está também como proprietário de todas as gravações, mesmo as mesmas tendo sido geradas por outros professores.

Solved Solved
0 1 142
1 ACCEPTED SOLUTION

Saludos.

Una sugerencia es volver a generar los enlaces de Meet de forma individual en cada clase de Meet para que se restablezcan los permisos de grabación, de asistencia y control de acceso de los alumnos. Haciendo esta acción se ha solucionado el problema. Espero sea de utilidad la información.

 

Saudações.

Uma sugestão é reconstruir os links do Meet individualmente em cada aula do Meet para que o registro do aluno, a frequência e as permissões de controle de acesso sejam restauradas. Essa ação resolveu o problema. Eu espero que a informação seja útil.

View solution in original post

1 REPLY 1

Saludos.

Una sugerencia es volver a generar los enlaces de Meet de forma individual en cada clase de Meet para que se restablezcan los permisos de grabación, de asistencia y control de acceso de los alumnos. Haciendo esta acción se ha solucionado el problema. Espero sea de utilidad la información.

 

Saudações.

Uma sugestão é reconstruir os links do Meet individualmente em cada aula do Meet para que o registro do aluno, a frequência e as permissões de controle de acesso sejam restauradas. Essa ação resolveu o problema. Eu espero que a informação seja útil.